Elas também sabem jogar bola!!!
Futebol, cerveja e mulher. A mistura das três coisas que o brasileiro mais gosta marcou o sábado na sede campestre do jornal Povo do Rio, no Grajaú. Pelo segundo ano consecutivo, aconteceu mais uma edição do “Churrasco da Corte Momesca”, graças a uma parceria entre o jornal e a Diretoria de Eventos da Riotur. Um time de beldades foi escalado para a partida. Desta vez, os homens ficaram fora – mas bem pertinho! – das quatro linhas.
Nem mesmo a chuva fina que caiu durante a tarde atrapalhou a festa. Antes do jogo das belas, a galera se deliciou com o churrasco e muita, mas muita cerveja e caipirinha. Mas foi na hora que o árbitro, incorporado pelo Rei Momo, Alex de Oliveira, chamou os dois times, todo mundo esqueceu o sambinha que o grupo Divina Luz tocava ao lado da piscina.
- Nunca vi os arredores do campo tão cheio de homens. Nem quando tem time de fora – comentava o caseiro do clube, Sandrinho.
Ele tinha razão. Os homens tomaram conta do campo e babaram com a escalação dos times. Futebol? Ninguém quis saber dos impedimentos, faltas, cobranças de lateral e de escanteio... Os olhos miravam o uniforme – se é que vocês nos entendem! – das meninas. As princesas do Carnaval reinaram na partida. As irmãs Jaqueline e Mônica Nascimento fizeram os três gols que garantiram a vitória de virada do time do cortejo. A rainha, Jaqueline, ficou de fora, mas vibrou muito na margem do campo. A linda morena acabou de turbinar os seios e não pôde mostrar sua habilidade como jogadora de futebol.
- Ai! Jogar futebol cansa. Mas corremos muito e conseguimos a vitória. O time das loiras venceu por merecimento. Parabéns a todas. Viva o futebol! Viva o Carnaval! – bradou a princesa Jaqueline, ao receber o troféu das mãos de Rodrigo Ahmed, filho do presidente do Povo do Rio, Alberto Ahmed. O diretor de operações da Riotur, Bruno Matos, o produtor do CD dos grupos de Acesso A e B, Leonardo Bessa, e o presidente da São Clemente, Renatinho Gomes, e os amigos Marcelo e Gustavo, ambos da Riotur, prestigiaram o evento. Após o futebol, todo mundo caiu no samba. Inclusive a gente.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home