Samba no interior
Bem, amigos, são 13 horas e acabo de aportar em Santo Antônio de Pádua, terra da minha querida amiga e ótima jornalista Paula Dias. Sua família - e que família maravilhosa -, como sempre, recebeu os amigos para um sambinha de confraternização de final de ano. Não vou enganá-los: não poderia estar em lugar melhor. Sei que temos ensaio técnico na Avenida amanhã - Grande Rio e Beija-Flor - mas não poderia deixar de comparecer à festa pelo terceiro ano consecutivo. Dei uma subidinha aqui no escritório da casa para escrever para vocês. Vou fazer muitas fotos aqui. Na segunda, mostro todas. Agora, vou ter que descer... Afinal, o magnífico grupo Sambaré vai começar sua apresentação. Como vocês perceberam pelo radical da palavra, vai ter muito samba aqui em Pádua. Não poderia ser melhor, não é mesmo? Muito samba para fechar o ano com pé direito. No caso, vamos ter que usar o esquerdo também. Afinal, temos que sambar muuuuuuuuuuuuito! Um beijo a todos. E até o próximo post direto dessa cidade maravilhosa: Santo Antônio de Pádua. Minha cerveja está esquentando. Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S: viemos para cá em uma comitiva de amigos jornalistas: Lula Pellegrini (O Fluminense), Aline Sysak (Povo do Rio), Mauro Touguinhó (Povo do Rio), Henrique Netto (Globo.com), Felipe Costa (Globo.com), Daniel Brunet (Monte Castelo). Ah! E a digníssima Tati, senhora Henrique Netto. Amo vocês!
1 Comments:
Grande Giselle,
O grupo Sambaré deu o tom e manteve, naquela tarde de sábado, um pedacinho do noroeste fluminense no ritmo da folia... Samba, cerveja e amizade! Carnaval 2007 promete!
Postar um comentário
<< Home