RITMO DA FOLIA - POVO DO RIO NO CARNAVAL

Aqui, publicaremos a coluna do Jornal Povo do Rio, com informações sobre o mundo do samba. Afinal, o Carnaval é ou não é o maior espetáculo do planeta? GISELLE SANT´ANNA E RENATA ONAINDIA. As fotos são de Fellippo de Freitas

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Velocidade máxima

Foi muito rápido. Bastaram apenas 50 minutos para que se esgotassem os 23.100 ingressos das arquibancadas especiais (setores 3, 4, 5, 7 e 11) e cadeiras individuais (6 e 13) para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Os ingressos foram colocados à venda na manhã de ontem.
Com 700 linhas telefônicas disponíveis, o sistema entrou em funcionamento pontualmente às 9h. O primeiro setor integralmente vendido foi o 7, cujas 2.400 entradas (1.200 por noite) foram vendidas em apenas nove minutos. Logo depois, fecharam, pela ordem, os setores 3, 5, 11, 13, 4 e, finalmente, o 6. Os ingressos que não forem pagos nas datas estipuladas serão novamente colocados à venda, na primeira semana de janeiro de 2007.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) disponibilizou o serviço de venda por atendimento telefônico eletrônico para as cidades com código de área 21. Com tempo médio de 1min20 para a compra, em menos de uma hora todos os ingressos estavam vendidos. Quem conseguiu comprar o seu bilhete deverá comparecer nos dias 26 ou 27 de dezembro nas agências bancárias do Bradesco indicadas para efetuar o pagamento.
Como já havíamos falado na coluna de ontem – nunca é tarde para ratificar - as arquibancadas populares, nos setores 06 e 13, serão vendidas dia 10 de fevereiro, no Setor 11 do Sambódromo. Então, muita atenção para não ficar de fora do maior espetáculo da Terra.

online casino
video poker